Login
Nº Sócio
Pin
    
 

Azores Triangle Trail Run


Relato da Associada Paula Batalha


O interesse da minha participação nesta prova - para além de ser mais uma oportunidade para correr em trilhos - teve a ver com o local (só conhecia, e mal, as ilhas do Faial e Pico) e pelo facto de nunca antes ter efetuado uma prova por etapas. Para mim, foi um desafio muito grande, porque não fazia a mínima ideia de como o meu corpo e mente iriam reagir ao cansaço de 3 dias consecutivos de prova.

Esta odisseia começou da melhor maneira, com uma escala de 24 horas na ilha de S. Miguel - que recomendo vivamente, pela abundante beleza natural – antes de rumarmos ao Faial, onde iriamos recolher os dorsais e ter os primeiros contactos com os restantes atletas, voluntários e pessoal da organização que nos iriam acompanhar ao longo destes 3 dias. Adicionalmente, foi nessa altura também que conheci os 2 atletas do Clube Millennium bcp vindos do Porto, Francisco e João.

Efetuado o briefing, pelo director da prova Mário Leal, e tiradas as fotos da praxe, foi tempo de efetuar os últimos preparativos para a primeira etapa, e tentar descansar alguma coisa antes do início das hostilidades!

Aceda aqui ao artigo na íntegra.

Publicado em 17/10/2017