Login
Nº Sócio
Pin
    
 

Torneio José Cavaco disputou-se no CIF


Clube Millennium bcp fez-se representar por Nelson Fernandes, António Campos Palma, José Matos e Isaac Lourenço


Disputou-se nos courts de ténis do CIF, no Alto da Ajuda, em Lisboa, de 15 a 17 de dezembro, o habitual Torneio José Cavaco (Nível B), em homenagem a um grande jogador da Instituição e já falecido, organizado por este centenário clube de ténis e frequentado por muitos dos melhores tenistas amadores do país.

Trata-se de um torneio muito apelativo devido à pontuação e pelos resultados obtidos serem superiores aos demais, por conseguinte, só os bons jogadores atingem o quadro principal tendo os restantes de disputar um "qualifying".

O Clube Millenniumbcp fez-se representar por 4 atletas, apenas no escalão de + 65 anos, a saber: Nelson Fernandes, António Campos Palma, José Matos e Isaac Lourenço.

De um modo geral todos estiveram em bom plano com especial destaque para os atletas Isaac Lourenço, que sucumbiu nos quartos de final, e José Francisco Matos, que atingiu as meias-finais da difícil prova, tendo perdido apenas para o grande e habitual vencedor do escalão, Santos Costa.

Resultados dos quartos de final:

. José Matos / Joaquim Alho - 7/5 e 7/5;
. Isaac Lourenço / Coelho da Silva - 1/6 e 1/6.

Meias-finais:

. José Matos / Santos Costa - 0/6 e 0/6.

Final:

Santos Costa /António Pedro Serrano - 6/1 e 6/0.

Tratou-se do último torneio deste ano de 2017. Tentaremos para 2018 manter ou melhorar as performances conseguidas. Saudações tenísticas, bom Natal para todos e um ótimo 2018.

Publicado em 19/12/2017