Login
Nº Sócio
Pin
    
 

Campeonato Interbancário de Mar do SBSI


Clube Millennium bcp revalida títulos coletivo e individual e o troféu para o maior exemplar (robalo com 1,460 kg)


O Campeonato Interbancário de Mar do SBSI foi realizado em três provas, tendo-se iniciado em Peniche, a segunda prova em Porto Côvo e a última novamente em Peniche. A competição contou com 49 pescadores, tendo o Clube Millennium bcp revalidado o título coletivo, o título individual e o troféu para o maior exemplar por José Carlos Bernardino com um robalo com 1,460 kg.

Mais uma vez a prestação dos elementos do Clube Millennium bcp foi positiva, pois classificámos 7 pescadores entre os 20 apurados para a Final Nacional a realizar no dia 7 de outubro em Peniche.

A primeira prova de Peniche foi ganha por José Carlos Bernardino e o António Abreu conseguiu o terceiro lugar do pódio, havendo a salientar ainda o 6.º lugar por José António Matos, o 7.º por António Conceição Marques e o 9.º por António Marcelino.

Na segunda prova, realizada em Porto Côvo, as classificações foram mais modestas, mas coletivamente conseguimos manter-nos no primeiro lugar da classificação: José Carlos Bernardino foi 4.º, Joaquim Ferreira 7.º, José Carlos Pacheco 8.º e João Trindade Varão 9.º lugar.

Na última prova, em Peniche, José Carlos Bernardino voltou a ser o melhor classificado obtendo o 2.º lugar  seguido de António Conceição Marques no 11.º posto.

No final do campeonato e após a soma dos resultados das provas, o Clube Millennium bcp obteve as seguintes classificações:

. 1.º - José Carlos Bernardino;
. 10.º - António Conceição Marques;
. 12.º - António Marcelino;
. 17.º - Rui Carvalho;
. 18.º - José Carlos Pacheco;
. 19.º - João Trindade Varão;
. 20.º - António Abreu.

A Secção de Pesca do Clube Millennium bcp endereça desde já as melhores Saudações Piscatórias.

Publicado em 21/06/2017