Login
Nº Sócio
Pin
    
 

Travessia da Baía de Sesimbra 2017


Joana Arantes conquista 3.º lugar do pódio


Numa organização da Câmara Municipal de Sesimbra e com o apoio da Associação de Natação de Lisboa, realizou-se na passada quinta-feira, dia 5 de outubro, em Sesimbra, a tradicional Travessia da Baía.

A prova, na distância de 1.500 metros, com partida da Praia da Califórnia e chegada à Praia do Ouro, teve este ano a presença recorde de 450 nadadores, 200 federados e 250 não federados.

O dia estava magnífico para a prática desta modalidade. A temperatura do ar estava nos 30ºc e a da água nos 17ºc o que obrigou ao uso de fatos isotérmicos. Muito público a assistir na praia e na marginal de Sesimbra deram um ar de verão a este dia.

Por dificuldades técnicas a organização da prova não forneceu os tempos realizados pelos nadadores.

O Clube Millennium bcp fez-se representar com 4 nadadores na prova de federados: João Silva, Jorge Fernandes, Joana Arantes e Sofia Marques.

Na prova principal, o destaque vai para a 3.ª posição do pódio de Joana Arantes. Joana, pertencente ao escalão D&E, obteve a 78.ª posição da classificação geral. Quanto a Sofia Marques, do mesmo escalão, obteve um honroso 4.º lugar no escalão e a 95.ª posição da geral.

No setor masculino, João Silva, a nadar no escalão F&G, foi o nosso melhor representante classificando-se na 5.ª posição do escalão e 72.º lugar da classificação geral. Quanto a Jorge Fernandes, também do mesmo escalão, classificou-se na 15.ª posição do escalão e 105.ª da geral.

Estão de parabéns os nossos nadadores, pelas excelentes prestações alcançadas neste evento. Venha nadar connosco!

Publicado em 12/10/2017