Login
Nº Sócio
Pin
    
 

1.ª Travessia da Barragem de Montargil 2017


Sofia Marques e Filipa Vilar conquistam pódios para o Clube Millennium bcp


Numa organização da ANIC - Associação de Natação do Interior Centro, teve lugar no passado sábado, dia 9 de setembro, a 1.ª edição da travessia a nado da Barragem de Montargil, na distância de 2 km. A prova contou para o Circuito Nacional de Águas Abertas. O dia esteve nublado e com algum vento mas a temperatura da água compensou os 100 nadadores presentes com uns agradáveis 24ºc.

A equipa de natação do Clube Millennium bcp participou no evento com os nadadores João Silva, Jorge Fernandes, Sofia Marques e Filipa Vilar.

Em destaque esteve o setor feminino com Sofia Marques a conquistar o 2.º lugar do escalão C/D e 60.º da geral com o tempo de 38m15s, e Filipa Vilar a alcançar o 3.º lugar do escalão A/B e 67.º da geral com o tempo de 40m05s.

João Silva foi o mais rápido da equipa com o tempo de 34m40s, classificando-se no 5.º lugar do escalão E/F e na 46.ª posição da geral. Quanto a Jorge Fernandes, nadou a distância em 39m30s a que correspondeu a 63.ª posição da geral e 10.º do escalão E/F.

Estão de parabéns os nossos nadadores!

A próxima prova que a nossa equipa estará presente, será o evento de Águas Abertas Swim Challenge, que se realizará na Praia da Duquesa, em Cascais, no próximo dia 24 de setembro, a partir das 8h30m.

Venha nadar connosco!

Publicado em 12/09/2017