Login
Nº Sócio
Pin
    
 

Anselmo Pinto renova título de Campeão de Pool - Norte


Um campeonato mais uma vez bastante disputado, onde contámos com a participação de 18 inscritos, que terminou no passado dia 16 de dezembro


Na fase regular o Hélder Monteiro superiorizou-se aos demais apenas perdendo com o António Jorge. Pela negativa estiveram o Alberto Malheiro e o Vasco Almeida, campeões em anos anteriores, que evidenciaram um jogo irregular durante todas as jornadas, não se qualificando para a fase final.

Sem grandes dificuldades, mais uma vez o João Oliveira, o Anselmo Pinto, o José Campos e o Hélder Monteiro, conseguiram ir à fase final.

Nos jogos da fase final, o João venceu de forma categórica o Hélder por 3-0 e no outro jogo o Anselmo Pinto, com um início de jogo algo incerto, conseguiu vencer o José Campos por 3-1, passando os vencedores para a final e os vencidos para o apuramento do 3.º e 4.º classificado. No apuramento do 3.º lugar, o Hélder acertou a mão e venceu por 3-0.

Na final, num jogo equilibrado (como sempre entre estes dois amigos de longa data) o Anselmo Pinto foi mais forte e certeiro na hora de embolsar as bolas e venceu por 4-2 revalidando o título de Campeão de Pool Norte - 2017.

O Clube agradece a participação de todos, e espera-os em 2018, para mais umas boas tacadas.

Publicado em 19/12/2017