Login
Nº Sócio
Pin
    
 

Campeonato Nacional de Equipas e Individual


Equipa mantém aspirações na luta à subida com Pedro Correia em boa posição para alcançar fase final nacional


Fazendo uma síntese das provas federativas a decorrer, devemos destacar a boa prova da Equipa de Pool do Clube Millennium bcp, que disputa a 3.ª divisão zonal de Lisboa.

Embora com resultados que poderiam ter deixado numa posição mais confortável na tabela, a equipa acaba por ainda estar na luta pela subida. Para isso necessita de ficar nas duas primeiras classificadas entre as oito equipas que completam o grupo, estando agora em 4.º lugar a escassos dois pontos do lugar de apuramento para a fase seguinte. Faltam ainda seis jornadas, algumas delas com adversários diretos, podendo desta forma inverter posições.

A nível individual, de destacar a boa prestação de Pedro Correia que se encontra em 9.º classificado na zona de Lisboa, a escassos pontos do 7.º classificado, posição que garante uma presença na fase final nacional. Faltam ainda disputar três de um total de seis provas pelo que a luta será até ao fim.

De destacar também a boa prestação de Edmundo Carvalho na 2.ª divisão de Leiria, com boas hipóteses de lutar pela subida de divisão, onde tem valor e capacidade para estar.

Já Alexandrino Leite, perseguido por uma lesão no braço, não tem podido estar ao seu melhor nível, mas ainda há muito campeonato para fazer, pelo que certamente ainda fará boas provas até final. Boas tacadas!

Publicado em 19/12/2017