Login
Nº Sócio
Pin
    
 

3.ª prova do Sodi World Series (SWS)


Pilotos Miguel Ramada, Pedro Figueiredo, Tiago Santos e Nuno Rosa foram os nossos representantes no Campera


O Clube Millennium bcp fez-se representar por duas equipas (Clube Millennium bcp Pro e Clube Millennium bcp Elite) nesta terceira prova da Sodi World Series que decorreu no Kartódromo do Campera, no passado dia 14 de outubro de 2017, respetivamente com os pilotos Miguel Ramada e Pedro Figueiredo (equipa Elite) e Tiago Santos e Nuno Rosa (Pro).

15 minutos de treinos e uma hora de corrida, foi este o formato encontrado pelos organizadores deste novo troféu em Portugal que irá qualificar algumas equipas e pilotos para os mundiais Sodi a acontecerem no final de cada ano.

Iniciada a corrida, com a equipa Pro em 1.º lugar e a equipa Elite em 2.º, assiste-se a uma corrida bastante disputada e com diferenças mínimas de andamento. A meio da corrida é efetuada a troca de pilotos, mantendo-se a equipa Elite a liderar a corrida e a equipa Pro em 5.º lugar a lutar para apanhar o grupo de 4 pilotos que seguiam à frente.

Fruto de uma segunda metade da corrida fortíssima, a equipa Pro assumiu o segundo lugar, colando-se à equipa Elite que seguia em primeiro, destacando-se estas duas, da restante concorrência, cortando a meta com uma vantagem bastante confortável sobre a demais concorrência.

As equipas do Clube alcançaram assim os dois lugares mais altos do pódio, com a vitária a sorrir à Elite.

Publicado em 23/10/2017