Login
Nº Sócio
Pin
    
 

Novidades da Secção de Canoagem


Canoístas do Clube Millennium bcp marcaram presença em Sesimbra, Zêzere e Montemor-o-Velho


Sesimbra Surfski Series

Ao longo das últimas duas semanas, o nosso Clube participou no Campeonato de Inverno de Surfski (por etapas) onde os nossos atletas João Rolla, Vicente Pinheiro e Annabelle Le Rohellec obtiveram boas prestações nesta especialidade de mar.

A Sesimbra Surfski Series são um conjunto de 6 competições mensais organizadas pelo Clube Naval de Sesimbra. Estas competições têm o objetivo de promover e dinamizar a prática do surfski, bem como preparar os atletas para o Campeonato Nacional que se inicia em março.

Quem pode participar? Todos podem participar! Basta, para isso, comparecer nos nossos treinos regulares na Marina de Oeiras todos os fins de semana. Apareça!

Expedição ao Zêzere

Nos dias 25 e 26 de fevereiro fomos até ao Rio Zêzere numa expedição organizada pelo nosso "team", a qual teve como objetivo efetuar o percurso entre Cambas e a Barragem do Cabril ao longo de cerca de 48 km.

Aliámos a calma de um dos rios mais bonitos de Portugal à aventura de colocar à prova os nossos limites em autonomia. Ainda não tínhamos finalizado a expedição ao Zêzere e já outros projetos se apresentavam... Que tal juntar-se ao novo desafio? Do Rio Minho?

Controlo Nacional em Montemor-o-Velho

Montemor-o-Velho recebeu no dia 5 de março a edição 2017 do Controlo Nacional de 2.000 metros, prova que permite o apuramento para o Campeonato Nacional de Fundo e este ano o apuramento para o estágio da Equipa Nacional Cadete.

A prova realizou-se durante a manhã de domingo com condições climatérias longe das ideais. Destaque para a prestação de Fernando Pimenta (CNPLima), em K1 Sénior, que foi o atleta absoluto mais rápido, com o tempo de 07:47.958, seguido de João Ribeiro (SLBenfica), com 08:03.559, e Emanuel Silva (SCPortugal), com 08:09.296.

Os nossos Millenitos estiveram presentes e concluíram o desafio/controle da Federação Portuguesa de Canoagem com muita coragem e determinação. Parabéns à Madalena André e à Marta!

Publicado em 07/03/2017