Login
Nº Sócio
Pin
    
 

Regras a observar nas inscrições das provas e na atribuição de equipamentos (Delegação Norte)


Época 2017/18


» Inscrições das provas:

. Só são consideradas as provas orçamentadas pela secção e sempre dentro dos limites orçamentados. A listagem das provas orçamentadas anualmente será divulgada logo após a aprovação do orçamento, no site do Clube, na área da secção de atletismo.

. Para cada prova, o Clube divulga no seu site template sobre a forma e prazo para os interessados efetuarem as suas inscrições, não sendo aceite inscrições feitas de outras formas.

. Para cada prova, são considerados os primeiros inscritos e dentro do número limite de participantes autorizados/orçamentados. Se o valor das inscrições for superior ao orçamentado, o número de atletas a inscrever pelo Clube poderá ser ajustado em conformidade.

. Para as inscrições efetuadas e aceites para cada prova, o Clube publica com a máxima celeridade possível, no seu site, listagem com o nome completo dos atletas cujas inscrições foram consideradas. Quem não constar nessa listagem não teve a sua inscrição aceite.

. Nos templates das inscrições consta a seguinte menção: "Não será válida qualquer inscrição não confirmada pelo Clube Millennium bcp".

. Em caso de cancelamento da prova, o Clube informa da situação no site.


» Atribuição de camisolas:

. Atletas que participarem em 5 provas na época desportiva em curso, serão contactados diretamente pelos serviços do Clube para procederem à recolha das suas camisolas (verão e inverno). O levantamento das camisolas no prazo de 60 dias corridos é obrigatório, sob pena do atleta não se poder inscrever em futuras provas em representação do Clube.

. Segundo Equipamento: periodicidade mínima de 4 anos, sujeito a análise do Seccionista e autorização do Diretor da modalidade e sem caráter obrigatório.

. Conceito de época em curso: provas realizadas de agosto a julho do ano seguinte.

. Só são consideradas as provas de iniciativa do Clube, ou seja, provas orçamentadas e publicitadas/abertas no site do Clube.

. Atletas que corram por troca com outro colega impossibilitado de comparecer devem comunicar o facto e o nome completo ao seccionista. Caso contrário a presença não consta para a atribuição de benefícios.

. Uma vez atribuída, o uso nas provas de atletismo da camisola oficial da modalidade torna-se obrigatório, ficando expressamente vedado o uso de outras camisolas mesmo que do Clube Millennium bcp.

. A partir de determinado momento do ano o Clube poderá ver-se forçado a:

- não disponibilizar mais camisolas, por estas se terem esgotado, ou seja, as atribuições referidas estão sujeitas à disponibilidade em stock;

- não poder disponibilizar os benefícios, por a verba disponível para o efeito se ter esgotado, isto não obstante o atleta reunir as condições mínimas necessárias.

Publicado em 02/02/2015 (Atualizado em 07/09/2017)