Login
Nº Sócio
Pin
    
 

Exposição Anual de Joalharia do Clube Millennium bcp teve lugar no Tagus Park


Os ourives da secção de joalharia apresentaram, entre os dias 4 e 12 de dezembro, a exposição "Tesouros de Bresa"


A Exposição Anual de Joalharia do Clube Millennium bcp, que esteve patente recentemente no Tagus Park, intitulada "Tesouros de Bresa", teve por objetivo retratar que o que somos e nos tornamos se alicerça na procura contínua do enriquecimento pessoal, aproveitando testemunhos deixados por outros ao longo do tempo. O Tesouro de Bresa, em Harbatol, na antiga Babilónia, é exemplo disso.

A Instituição de Solidariedade Social que beneficiará de fundos desta iniciativa é a Associação Nossa Senhora Consoladora dos Aflitos, residente no Convento dos Cardaes em Lisboa. Os donativos e peças vendidas totalizaram €1.155. Após terminada a exposição, as ourives da Secção de Joalharia juntaram-se no Convento dos Cardaes, no dia 16 de dezembro, para um chá solidário e de convívio.

As peças que estiveram em exposição foram concebidas pelos Associados do Clube durante o ano de 2017 - Ana Barreiros, Ana Militão, Ana Pais, Ana Pimentel, Carla Silva Carneiro, Cristina Dias Ferreira, Dulce Ramos, Isabel Oliveira, Leonor Soares Branco, Maria Cristina Cardoso, Maria da Graça Cunha, Patrícia Madeira, Rita Constâncio, Rosa Maria Mil-Homens e Vitória Santos - e duas monitoras das atividades de joalharia, ambas ourives-joalheiras, Raquel Fonseca e Tânia Gil.

Publicado em 21/12/2017