Login
Nº Sócio
Pin
    
 

"Era uma vez... Um sonho"


A concretização de um sonho


"Era uma vez... Um sonho", livro de António Andrade e Bruno Costa, conta a história do Pedro (nome fictício), um jovem apaixonado por futebol. No entanto, uma infância difícil fê-lo desistir desse sonho, para ser o que os outros queriam que fosse. A certa altura, a vida trouxe-lhe sentimentos guardados, levando-o a questionar-se sobre o rumo que tinha tomado. Isto fê-lo redescobrir-se, que o levou a deixar uma carreira profissional a que se dedicava diariamente, para finalmente, sendo fiel a si próprio, ir em busca dos seus sonhos, uma vez que daí dependia a sua felicidade.

Este foi o ponto para a apresentação do livro, nas instalações da Delegação Norte, no Porto, isto porque Bruno, além de ter seguido a sua paixão, o que o obrigou por decisão própria a tomar um rumo diferente, mantém a ligação ao Clube Millennium bcp.

Mas porque de um trabalho conjunto se trata e tendo sido escrito por quem pretende ser um ás como treinador e por um hipnoterapeuta, António Andrade, ajuda preciosa para a mudança de Bruno, escreveu também neste livro o seu testemunho sobre esta aventura.

Seguiu-se uma sessão de hipnose que, permitam-nos, dos mais "céticos" aos mais "crentes", despertou um longo mas muito agradável período de perguntas e respostas entre convidados, escritores e Alexandre Martins (coach e hipnoterapeuta), convidado também para esta sessão.

Seguiu-se uma sessão de autógrafos para quem, desperto quem sabe para os novos caminhos que a apresentação proporcionou, teve curiosidade em saber como foi esta aventura. Da ocasião ficam algumas fotos.

Publicado em 07/03/2017 (Atualizado em 09/03/2017)