Login
Nº Sócio
Pin
    
 

Viagem "Escapada a Amesterdão"


De 25 a 29 de abril de 2018
Inscrições fechadas


Programa:

. 25 de abril (Porto ou Lisboa / Amesterdão): Comparência nos aeroportos do Porto e Lisboa 2 horas antes da partida. Formalidades de embarque e partida em voo com destino a Amesterdão. Voos do Porto via Lisboa TP 1921+TP 664. Chegada às 12h55 e encontro com o guia acompanhante. Almoço em restaurante local e continuação ao centro da cidade para um agradável passeio de barco pelos seus canais. No final, transporte ao hotel para jantar e alojamento.

. 26 de abril (Amesterdão / Marken / Volendam): Pequeno-almoço. Pelas 10h00 partida para visita panorâmica da cidade: Praça de Dam, Mercado Flutuante de Flores, Canal de Singel, Torre da Moeda, etc. No final da visita terá a oportunidade de ver uma empresa de diamantes onde nos ensinarão todo o processo desde a extração até à conversão em brilhante. No final da nossa visita, saída para excursão que lhe dará uma imagem completa da vida passada da Holanda Industrial, a dos pescadores e a comercial. Primeira paragem Volendam, que no passado era conhecido como ponto de encontro de peregrinos e missionários e por isso com uma larga tradição católica; devido ao seu isolamento e à tenacidade dos seus pescadores, Volendam conservou durante séculos um caráter próprio, que hoje em dia conseguimos observar nos seus habitantes e nas suas ruas e recantos. Almoço em restaurante local e continuação da visita para conhecer Marken, um povoado protestante. Esta é uma pequena ilha ligada ao continente por um dique desde 1957; as suas casas típicas são de madeira colorida e construídas sobre estacas para proteção das frequentes inundações. Regresso ao final da tarde a Amesterdão para jantar e alojamento.

. 27 de abril (Amesterdão / Keukenhof): Pequeno-almoço. Partida para Keukenhof. Conhecido como o Jardim da Europa é o maior jardim de flores do mundo e uma das maiores atrações da Holanda (entrada incluída para visita livre). Tempo livre para desfrutar deste espetáculo único onde poderá encontrar mais de 800 variedades diferentes de tulipas. Regresso a Amesterdão. Almoço em restaurante local. Tarde livre para passear. Em hora a combinar regresso ao hotel para jantar e alojamento.

. 28 de abril (Amesterdão / Roterdão / Delft / Haia): Pequeno-almoço. Partida em direção a Roterdão, coração industrial da Holanda e detentora de um dos maiores portos marítimos do mundo (mais de 100 km de cais). Visita panorâmica destas cidades com guia local e incluindo subida ao Euro Mast. Continuação até Delft, conhecida pela sua porcelana. Almoço em restaurante local. De tarde prosseguimos viagem até Haia, sede do Governo dos Países Baixos e do Tribunal Internacional de Justiça. Tempo livre para conhecer a cidade. Jantar e alojamento.

. 29 de abril (Haia / Amesterdão / Lisboa ou Porto): Pequeno-almoço. Check-out e saída para Amesterdão para visita do Rijksmuseum (entradas incluídas - visita livre não guiada), que foi totalmente renovado e reaberto ao público após 10 anos de obras. Tem as melhores obras da escola flamenga, incluindo o famoso quadro "A Ronda Noturna" de Rembrandt. Almoço em restaurante local. Tempo livre até ao transfer para o aeroporto. Formalidades de embarque e partida em voo com destino à sua cidade de origem.

A 2 de março informaremos os Associados cujas inscrições forem consideradas (não será válida qualquer inscrição não confirmada pelo Clube Millennium bcp).

PDF (Arquivo)

Publicado em 07/02/2018 (Atualizado em 01/03/2018)