Login
Nº Sócio
Pin
    
 

Viagem "China, Macau e Hong Kong"


De 29 de setembro a 12 de outubro de 2018
Inscrições fechadas


Programa:

. 29 de setembro (Lisboa > Frankfurt > Pequim): Comparência no aeroporto de Lisboa, 120 minutos antes da partida. Assistência Tryvel nas formalidades de embarque e partida em voo Lufthansa com destino a Pequim, via Frankfurt. Refeições e noite a bordo.

. 30 de setembro (Pequim): Chegada a Pequim pelas 08h30. Início da visita da cidade de Pequim e check-in no Hotel Jianguo 4**** ou similar. Almoço no hotel. De tarde, visita do Templo do Céu, complexo de templos taoistas, que é o maior do seu género em toda a China, considerado Património da Humanidade pela Unesco desde 1998. Ao final do dia, jantar no hotel e alojamento.

. 1 de outubro (Pequim): Pequeno-almoço buffet no hotel. Saída para visita de dia inteiro à cidade de Pequim, incluindo a Praça de Tianamen, a Cidade Proibida, o Palácio de Verão com passeio de barco no Lago Kunming. Almoço durante a visita. De tarde, assistência ao espetáculo acrobático no Teatro Chaoyang. Jantar no hotel e alojamento.

. 2 de outubro (Pequim): Após o pequeno-almoço no hotel, saída para visita à Grande Muralha (sector de Badaling) onde caminharemos ao longo desta incrível maravilha, a única construção feita pela mão do homem visível do espaço. Continuação depois para visita aos históricos túmulos da dinastia Ming, e que formam o maior complexo fúnebre do país, sendo uma das mais bem preservadas obras de arquitetura chinesa do séc. XV. Para aceder aos túmulos, atravessaremos o "Caminho do Espírito". Almoço durante a visita. Regresso ao hotel. À noite, jantar no restaurante Quanjude para degustar o delicioso e afamado "pato à Pequim". Regresso ao hotel e alojamento.

. 3 de outubro (Pequim > Xian): Pequeno-almoço buffet no hotel. Transporte do hotel para o aeroporto. Formalidades de embarque e partida pelas 10h50 em voo com destino a Xian. Às 13h00, chegada a Xian e transporte para o restaurante para almoçar. De tarde, visita do Pagode dos Gansos Selvagens. Transfer para o Grand Noble Hotel 5***** ou similar. Jantar e alojamento no hotel.

. 4 de outubro (Xian): Após o pequeno-almoço, visita do Exército de Terracota (grande conjunto de esculturas de guerreiros e outras peças em terra cota, encontrado acidentalmente por agricultores). Almoço em restaurante.
À noite, transporte para o Restaurante do Teatro da Dinastia Tang, onde será servido o jantar acompanhado por um espetáculo de música e dança chinesa. Regresso ao hotel e alojamento.

. 5 de outubro (Xian > Shanghai): Pequeno-almoço no hotel. Transfer para o aeroporto e partida pelas 10h00 em voo com destino a Shanghai. Chegada a Shanghai pelas 12h15 e transporte para o restaurante para almoçar. De tarde, visita à cidade de Shanghai, a maior cidade da China. Visita do Jardim Yu, do Templo do Buda de Jade e o Templo Chenghuan Miao. Continuação das visitas de Shanghai, nomeadamente a Nanjing Road (principal rua comercial da cidade) e a zona de Bund (área da cidade junto ao rio onde se localizam diversos antigos edifícios coloniais). Continuação para o Hotel New World 5***** ou similar. Jantar no hotel e alojamento.

. 6 de outubro (Shangai > Suzhou > Shangai): Pequeno-almoço no hotel. Saída para visita de dia inteiro, com almoço incluído, em Suzhou. Visita da colina Tiger Hill. É conhecida pela sua beleza natural, bem como locais históricos. Visita ao Mestre de Nets Gardens - o jardim demonstra habilidades de adeptos paisagistas chineses "para a síntese de arte, natureza e arquitetura para criar obras-primas únicas metafísicas". Regresso a Shangai. Jantar no hotel e alojamento.

. 7 de outubro (Shangai > Guilin): Após o pequeno-almoço, transporte do hotel ao aeroporto para embarque pelas 08h35 no voo com destino a Guilin. Às 11h20, chegada e transporte em autocarro para visita dos terraços de arroz de Longsheng (cerca de 80 km e 1h30 de viagem). Almoço em restaurante. Regresso para a cidade de Guilin e check-in no Hotel Waterfalls 4**** ou similar. Jantar no hotel e alojamento.

. 8 de outubro (Guilin > Cruzeiro no Rio Li): Pequeno-almoço buffet no hotel. Saída pela manhã para realização de um cruzeiro pelo Rio Li, durante o qual podemos admirar as tranquilas montanhas envolventes e os campos de bambu. Almoço a bordo. Visita à pequena povoação de Yangshuo e regresso a Guilin. Jantar no hotel e alojamento.

. 9 de outubro (Guilin > Hong Kong > Macau): Pequeno-almoço buffet no hotel. Visita a Guilin, cidade onde durante séculos, artistas tentaram recriar a sua beleza natural através de pinturas. Visita da Gruta das Flautas do Monte do Tronco do Elefante e do Monte Fubo. Almoço em restaurante. Transporte até ao aeroporto de Guilin e partida pelas 16h30 em voo com destino a Hong Kong. Chegada a Hong Kong pelas 18h00 e transfer para o cais para embarque em "jetfoil" para Macau. Chegada a Macau e transfer do Cais para o Hotel Sofitel Ponte 16 5***** ou similar. Jantar e alojamento no hotel.

. 10 de outubro (Macau): Pequeno-almoço no hotel. Visita de Macau, incluindo o almoço no restaurante giratório da Torre de Macau, o que nos permitirá usufruir de uma magnífica paisagem sobre a cidade. A Cidade do Santo Nome de Deus de Macau é topograficamente uma das mais famosas do extremo oriente. Visitaremos os pontos mais interessantes da cidade como sejam: o Templo A-Ma, construído durante a Dinastia Ming, o qual inspirou o nome de Macau; as ruínas da Igreja de S. Paulo, construídas pelos Jesuítas em 1602 e incendiada em 1835 e que é o mais representativo dos monumentos de Macau; o Largo do Senado com a sua típica calçada portuguesa simbolizando as ondas do mar; e casino. Jantar e alojamento no hotel.

. 11 de outubro (Macau > Hong Kong > Munique): Pequeno-almoço e transfer para o cais para embarque em "jetfoil" para Hong Kong. Após chegada a Hong Kong, a visita começa pelo Pico Victoria, seguido de Repulse Bay. Continuação para a baía de Aberdeen, onde se podem observar milhares de pescadores e suas famílias vivendo em juncos. Passeio de Sampan (barco típico) na baía de Aberdeen e almoço Dim Sum no restaurante flutuante Jumbo. De tarde, visita do Ladies Market para últimas compras. Jantar no restaurante Serenade e assistência à Sinfonia de laser desde o Tsimshatsui Cultural Center e à iluminação noturna desta cidade que é muitas vezes denominada de "Las Vegas do Oriente". Transfer para o aeroporto. Assistência nas formalidades de embarque. Às 23h05, partida em voo da Lufthansa com destino a Munique. Noite e refeições a bordo.

.
12 de outubro (Munique > Lisboa): Chegada a Munique pelas 05h05, mudança de avião e trânsito para o voo final com partida com destino a Lisboa pelas 08h00. Às 10h10, chegada a Lisboa, ao aeroporto Humberto Delgado.

A 20 de fevereiro informaremos os Associados cujas inscrições forem consideradas
(não será válida qualquer inscrição não confirmada pelo Clube Millennium bcp).

PDF (Arquivo)

Publicado em 25/01/2018 (Atualizado em 17/02/2018)