Login
Nº Sócio
Pin
    
 

Cruzeiro das Maldivas à Índia (2018)


De 28 de novembro a 9 de dezembro de 2018 (novas datas!)
Inscrições fechadas


Programação:

. 28 de novembro (Porto ou Lisboa / Dubai / Malé): Comparência no aeroporto 3 horas antes do horário a anunciar do voo com destino a Malé, via Dubai (os voos podem sofrer modificação de horários e de companhia aérea). Noite a bordo.

. 29 de novembro (Malé / Paradise Island): Chegada a Malé, assistência pelos nossos agentes e transporte ao Hotel Paradise Island Resort em speed boat. Instalação e alojamento em regime de Tudo Incluído.

. 30 de novembro (Paradise Island): Dia livre para poder usufruir das fantásticas e paradisíacas praias das Maldivas.

. 1 de dezembro [Paradise Island / Malé (Cruzeiro Costa NeoRiviera)]: Em hora a combinar localmente, transporte ao porto de Malé por speed boat. Formalidade de embarque no navio Costa NeoRiviera. Resto do dia e noite a bordo em Malé.

. 2 de dezembro (Malé): Dia completamente livre que lhe dará a oportunidade de conhecer Malé de forma mais aprofundada ou então simplesmente usufruir das belíssimas instalações e áreas que o navio Costa NeoRiviera coloca à sua disposição. Perto das 24h00 o navio parte com destino a Colombo.

. 3 de dezembro: Dia de navegação.

. 4 de dezembro [Colombo (Sri Lanka)]: Chegada a Colombo prevista para as 07h00 da manhã. A cidade a que outrora, durante o domínio britânico era conhecida por Ceilão. Estrategicamente posicionada na antiga rota da seda, é hoje um ponto de encontro de um sem número de religiões, etnias e línguas. Possibilidade de visitar a capital do Sri Lanka nas excursões que o navio coloca à disposição. Ou, se preferir, poderá usufruir das atividades a bordo. O navio parte para Goa às 18h00.

. 5 de dezembro: Dia de navegação.

. 6 de dezembro (Goa): Chegada a Goa pelas 09h00. Seja bem vindo a terras de Vasco da Gama. Goa, foi estado de Portugal na Índia durante 400 anos de domínio português. Hoje em dia, embora poucos, ainda existem goeses a falar a língua de Camões. As suas igrejas e conventos, como não poderia deixar de ser, pertencem ao património da humanidade. Aqui sugerimos que faça uma visita a esta cidade cujo cunho português ainda é visível. O navio parte para Bombaim pelas 17h00.

. 7 de dezembro (Bombaim): Chegada a Bombaim pelas 08h00. A maior e mais importante cidade da Índia. Somente o seu núcleo urbano tem mais população do que Portugal. É a quarta maior cidade do mundo e situa-se nas margens do Oceano Índico. Se quer ter a experiência do frenesim diário desta grandiosa cidade onde as cores, odores e rituais hindus estão a cada virar de esquina, este é o local ideal. Restante tempo a bordo.

. 8 de dezembro (Bombaim / Dubai / Lisboa): Desembarque às 09h00 e visita privada para o grupo Millennium bcp durante todo o dia com o seguinte programa:

- 09h15 - partida do porto;
- Visita de Gateway of India / Prince of Wales Museum / Victoria Terminus;
- Chegada à estação de comboio Churchgate para assistir ao "Dabbawala activity" e embarque num comboio local até Mahalaxmi Station. Passeio a pé até ao Dhobi Gat;
- Almoço no Hotel St. Regis (restaurante Seven Kitchens);
- Visita ao Colaba Causeway - tempo livre para compras;
- Visita a Iskon Temple / Marine Drive / Mani Bhavan;
- Jantar no Hotel Taj Santacruz. Inclui também quarto para tomar banho e mudar de roupa (1 quarto para cada 4 pessoas - máximo 2 horas de utilização);
- Formalidades de embarque e partida no voo com destino a Lisboa, via outro país. Noite a bordo.

. 9 de dezembro (Lisboa ou Porto): Chegada e fim da viagem.

» A 13 de outubro informaremos os Associados cujas inscrições forem consideradas (não será válida qualquer inscrição não confirmada pelo Clube Millennium bcp).

PDF (Arquivo)

Publicado em 24/07/2017 (Atualizado em 11/10/2017)