Login
Nº Sócio
Pin
    
 

Tailândia


De 9 a 19 de novembro de 2017
Inscrições fechadas


Programação:

. 9 de novembro (Porto ou Lisboa / Bangkok): Em hora a informar (conforme a companhia aérea que se escolha), partida do Porto ou Lisboa, via cidade europeia, com destino a Bangkok. Noite a bordo.

. 10 de novembro (Bangkok): Chegada ao aeroporto internacional de Bangkok. Transfer privado ao Hotel Furama Silom Bangkok para check-in. Às 18h30, saída para um jantar tailandês com danças no restaurante Silom Village. Regresso ao hotel. Alojamento.

. 11 de novembro (Bangkok): Pequeno-almoço no hotel. Visita ao Palácio Real, Templo de Buda reclinado e ao Templo de Buda de ouro. Almoço em restaurante local de cozinha típica tailandesa (não picante), tipo tapas. Regresso ao hotel. Jantar e alojamento.

. 12 de novembro (Bangkok - Mercado Flutuante): Após o pequeno-almoço, saída para uma visita de dia inteiro ao mercado flutuante de Damnoen Saduak. Almoço nos Jardins das Rosas. Regresso ao hotel. Jantar e alojamento.

. 13 de novembro (Bangkok / Kanchanaburi): Saída de Bangkok rumo a Kanchanaburi, região conhecida por Rio Kwai e pela sua famosa ponte. Centrar-nos-emos na história deste famoso rio e a sua relevância durante a II Guerra Mundial e nos dias de hoje. Veremos o cemitério memorial às vitimas antes de chegarmos à mais impressionante vista panorâmica do histórico comboio, que passava nesta impressionante ponte de madeira. Hoje funciona como linha de transporte local. Depois de experimentarmos este pequeno trajeto, neste famoso comboio, comeremos num restaurante local e continuaremos com a impressionante vista do "Hellfire Pass", um lugar nas montanhas onde poderemos passar pelos percursos dos seus carris e visitar um pequeno museu com artefactos daqueles que viveram e pereceram na construção do comboio rumo à Birmânia. Regressaremos para o Hotel Felix Kwai Resort, para check-in, jantar e alojamento.

. 14 de novembro (Kanchanaburi / Ayutthaya / Lopburi / Phitsanulok): Pequeno-almoço no hotel a ser servido cedo. Seguiremos em direção a Ayutthaya, antiga capital do reino de Siam, onde nos aguardam impressionantes ruínas de fortalezas e templos. Em Ayutthaya veremos nos montes altos de Wat Chaiwattanaram e Wat Mahatat que nos dá a famosa imagem de Buda nas raízes de uma árvore, e Wat Lokayasutharam, com o Buda gigante reclinado. Continuaremos até Lopburi onde veremos antes do almoço o templo dos monges Prang Sam Yod. Após o almoço continuaremos viagem até Phitsanulok. Check-in no hotel Ayara Grand. Jantar e alojamento.

. 15 de novembro (Phitsanulok / Sukhothai / Lampang / Chiang Rai): Pequeno-almoço no hotel. Saímos em direção a Sukhothai, um dos parques históricos mais ricos em restos arqueológicos, declarado pela Unesco como património da humanidade. Daremos um cómodo e agradável passeio de bicicleta pelos planos jardins de Sukhothai, entre as ruínas e lagos, desfrutando da vegetação exuberante. As formas da imagem de Buda como que em movimento e a imagem icónica do país, o grande Buda Branco de Wat Sri Chum são imagens que veremos em Sukhothai. Depois desta relaxante manhã, partimos até Chiang Rai via Lampang antes de chegar ao lago Payao. Almoço em restaurante local e visita de Wat Phra Chae Dong Tao. Continuaremos viagem até Chiang Rai. Check-in no hotel Imperial River House Chiang Rai. Jantar e alojamento.

. 16 de novembro (Chiang Rai / Chiang Mai): Pequeno-almoço no hotel. Sairemos com destino ao Triângulo do Ouro, ponto geográfico onde o rio Mekong faz de fronteira natural entre a Tailândia e Myanmar (Birmânia) e Laos. Dirigimo-nos ao miradouro que nos oferece vista sobre os três países separados pelo caudal de um dos rios mais famosos do mundo. Depois da panorâmica, seguiremos pela margem do rio Mekong navegando em barco típico ao longo do seu caudal. Almoço em restaurante local. Seguimos viagem até Chiang Mai, não sem antes visitar um dos novos ícones do país, o Templo Branco de Wat Rong Khun, um criativo e surpreendente templo branco de extrema beleza exterior e repleto de surpresas no seu interior. Transfer a Chiang Mai com o resto de tarde livre (possibilidade de um passeio pelo mercado de fim de semana). Alojamento no hotel Holiday Inn Chiang Mai. Jantar e alojamento.

. 17 de novembro (Chiang Mai): Após o pequeno-almoço começaremos uma jornada preparada para conhecer uma parte da Tailândia, sempre pitoresca e interessante. Sairemos para uma quinta de elefantes, onde desfrutaremos de uma demonstração destes enormes animais que, na sua raça asiática, são capazes de efetuar complicadas tarefas. Daremos um passeio em elefante, chegando a um recinto de povoados que hoje recebem uma seleção das tribos mais relevantes do país, a pitoresca Long Neck (Mulheres Girafa) que têm sua origem em Mae Hong Son sendo procedentes da Birmânia, pertencendo a uma tribo que se recolhe neste espaço que recria o seu habitat natural, assim como as tribos Liso e Yao. O almoço será servido num restaurante local. Depois do almoço seguiremos em direção à montanha Doi Suthep, onde vemos o templo mais relevante de Chiang Mai, desfrutando das suas vistas sobre a cidade ao entardecer. Jantar e alojamento.

. 18 de novembro (Chiang Mai / Bangkok / Porto ou Lisboa): Após o pequeno-almoço, transfer ao aeroporto para voo com destino a Bangkok e em seguida para o Porto ou Lisboa, via cidade europeia. Noite a bordo.

. 19 de novembro (Porto ou Lisboa): Chegada ao Porto ou a Lisboa em hora a indicar, conforme companhia aérea escolhida. Fim da viagem.

» A 30 de maio informaremos os associados cujas inscrições forem consideradas (não será válida qualquer inscrição não confirmada pelo Clube Millennium bcp).

PDF (Arquivo)

Publicado em 10/05/2017 (Atualizado em 27/05/2017)