Login
Nº Sócio
Pin
    
 

Fim do Ano na Madeira


De 30 de dezembro a 2 de janeiro de 2018
Inscrições fechadas


Programação:

. 30 de dezembro (Lisboa / Funchal): Comparência no Aeroporto de Lisboa 2 horas antes da partida. Assistência nas formalidades de embarque e partida em voo TAP com destino ao Funchal. Chegada e início da visita com o Mercado dos Lavradores, a zona velha da cidade e a visita a uma Fábrica de Bordados do afamado Bordado Madeira. Almoço no Restaurante Santola, incluindo bebidas. De tarde, subida de Teleférico em direção ao Monte para visitar o Jardim Tropical Monte Palace e a Igreja de Nossa Senhora do Monte, onde está sepultado o último Imperador da Áustria. Teremos ainda a possibilidade de descida opcional até ao Livramento, nos famosos e divertidos Carros de Cestos madeirenses. Transporte para o Hotel Enotel Quinta do Sol para procedimentos de check-in e distribuição de quartos. Jantar no hotel com bebidas incluídas e alojamento.

. 31 de dezembro (Funchal - Pico dos Barcelos / Curral das Freiras / Eira do Serrado Funchal): Pequeno-almoço no hotel. Saída do hotel em direção ao Miradouro do Pico dos Barcelos, onde pode desfrutar da panorâmica, continuando até à freguesia do Curral das Freiras. Paragem para degustação da tradicional "Ginja" da Madeira (prova de ginja incluída). Prosseguimos até à Eira do Serrado, miradouro a 1.094 metros de altitude com vista para a profundeza do vale, o "Curral das Freiras". O almoço será servido na "Estalagem da Eira do Serrado" (incluindo bebidas). De tarde, continuação para o hotel e restante tempo livre. Jantar de Gala de Fim de Ano com bebidas incluídas e assistência do hotel ao magnífico fogo de artifício sobre a baía do Funchal. Alojamento no hotel.

. 1 de janeiro (Funchal / Câmara de Lobos / Cabo Girão / Porto Moniz / Funchal): Após o pequeno-almoço no hotel, partida para uma excursão de dia inteiro, visitando: Câmara de Lobos - principal vila piscatória da Madeira; Cabo Girão - o mais alto promontório da Europa e o segundo mais alto do mundo (580m); Ribeira Brava e Encumeada - cume a 1.007m, onde, em dias claros, se pode apreciar simultaneamente as costas norte e sul da ilha. A caminho do Porto Moniz descubra uma das áreas mais bonitas da costa norte: uma estrada escavada na rocha escarpada à beira mar, com cascatas naturais. Chegada a Porto Moniz - conhecida pelas suas piscinas naturais vulcânicas e almoço no Restaurante "Cachalote", incluindo bebidas. De tarde, continuação para o Paul da Serra - magnífico e único planalto da ilha a 1.400m de altitude e regresso ao Funchal, passando pela Ponta do Sol e Ribeira Brava. Saída para Noite Madeirense com jantar e folclore no Restaurante "A Seta". Regresso ao hotel e alojamento.

. 2 de janeiro de 2018 (Funchal / Camacha / Pico do Areeiro / Faial / Santana / Machico / Aeroporto): Pequeno-almoço no hotel. Check-out e saída do hotel em direção à Camacha, para visita à Fábrica de Vimes. Continuação para o Pico do Arieiro, o segundo Pico mais alto da ilha, a 1.810m de altitude. O passeio prossegue pelo Ribeiro Frio até ao Faial, onde faremos uma pausa para almoço no restaurante "Casa de Chá do Faial", com as bebidas incluídas. De tarde, subida até Santana, conhecida pelas suas casas típicas com telhados de colmo. Seguimos pela freguesia do Porto Cruz e Machico, primeira capital da Madeira, de onde terão desembarcado os navegadores que descobriram a ilha em 1420. Continuação para Machico para um lanche no Hotel D. Pedro, antes da partida para o aeroporto Internacional do Funchal. Formalidades de embarque.

» A 31 de outubro informaremos os associados cujas inscrições forem consideradas (não será válida qualquer inscrição não confirmada pelo Clube Millennium bcp).

PDF (Arquivo)

Publicado em 19/04/2017 (Atualizado em 28/10/2017)