Login
Nº Sócio
Pin
    
 

Cruzeiro à Argentina


De 10 a 29 de novembro de 2017
Inscrições fechadas


O magnífico MSC Poesia introduz uma nova dimensão de prazer à arte de viajar de navio. Suba a bordo e conheça um mundo requintado de conforto, desde a espetacular cascata no hall ao jardim Zen, passando por um Sushi Bar autenticamente japonês e o exuberante MSC Aurea Spa, centro de bem-estar com sauna a vapor, sauna seca e massagens divinais para presentear o corpo e a mente, o local perfeito para relaxar.

Para os passageiros do Porto: Partida às 08h30 do dia 10 de novembro, com destino a Lisboa e viagem em autocarro de turismo.

Todos os participantes: Comparência no cais de embarque em Lisboa - Cais de Santa Apolónia - até às 12h30, para embarque, distribuição dos camarotes, almoço e jantar a bordo. Início do cruzeiro às 21h00 no barco MSC Poesia de 10 a 25 de novembro.

Restante programação:

. 25 de novembro (Buenos Aires) - Formalidades de desembarque e transporte para o Hotel Broadway Suites. Jantar e alojamento.

. 26 de novembro (Buenos Aires) - Pequeno-almoço no hotel. De manhã visita à zona sul. Almoço em restaurante local. De tarde, visita à zona norte. Jantar no hotel e alojamento.

. 27 de novembro (Buenos Aires) - Pequeno-almoço no hotel. Dia livre. Jantar com espetáculo de tango e alojamento.

. 28 de novembro (Buenos Aires / Madrid) - Pequeno-almoço no hotel. Transporte para o Aeroporto de Buenos Aires. Formalidades de embarque e viagem em avião da Iberia com destino ao Porto ou Lisboa. Refeições e noite a bordo.

. 29 de novembro (Madrid / Lisboa ou Porto) - Chegada ao Aeroporto do Porto ou Lisboa.

Duas extensões de viagem opcionais:

. Uruguai - Para os passageiros que pretendam visitar Colonia del Sacramento, principal atração turística do Uruguai, poderemos sugerir a troca do programa acima mencionado, para os dias 26 e 27 de novembro, pelo seguinte programa, mantendo assim todas as visitas de Buenos Aires tal como no programa-base, mas usufruindo ainda de uma visita de dia inteiro com almoço à Colonia del Sacramento, principal ponto turístico do Uruguai.

. Patagónia - Para os passageiros que pretendam visitar a Patagónia Argentina, sugerimos uma extensão de 3 dias/2 noites, regressando a Portugal no dia 30 de novembro. As visitas em Buenos Aires mantêm-se exatamente as mesmas das mencionadas acima (com ou sem Colonia del Sacramente / Uruguai, conforme a opção de cada um).

» A 14 de março informaremos os associados cujas inscrições forem consideradas (inscrições limitadas e efetuadas pela ordem de chegada à Secretaria do Clube).

PDF (Arquivo)

Publicado em 03/02/2017 (Atualizado em 11/03/2017)